Visitantes

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Vaai de chineloo !!


Hoje eu preparei um post falando de chinelos. Ué, mas por que chinelos ?  Está começando a fazer calor e muitas pessoas tem um certo "preconceito" com chinelos, mas eles são ótimos nessa época pois são muito confortáveis e dependendo do modelo e do look, ficaa lindoo !

Chinelos normalmente combinam com um look despojado (calça jeans e camiseta), mas também fica muito bem com vestidos mais simples e shorts também.
Sabendo "combinar" o chinelo com o look vocês  podem ficar lindas.

Veja  alguns modelos de nossa nova coleção.





Agora vejam as famosas usando looks com chinelo





Por isso, não exite em usar um chinelo ! Use, abuse e arrase ! hahaha
beijos e inspirem-se !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário