Vaai de chineloo !!
Hoje eu preparei um post falando de chinelos. Ué, mas por que chinelos ? Está começando a fazer calor e muitas pessoas tem um certo "preconceito" com chinelos, mas eles são ótimos nessa época pois são muito confortáveis e dependendo do modelo e do look, ficaa lindoo !
Chinelos normalmente combinam com um look despojado (calça jeans e camiseta), mas também fica muito bem com vestidos mais simples e shorts também.
Sabendo "combinar" o chinelo com o look vocês podem ficar lindas.
Chinelos normalmente combinam com um look despojado (calça jeans e camiseta), mas também fica muito bem com vestidos mais simples e shorts também.
Sabendo "combinar" o chinelo com o look vocês podem ficar lindas.
Veja alguns modelos de nossa nova coleção.


Nenhum comentário:
Postar um comentário