Visitantes

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Retorno

     Depois de alguns meses sem escrever, resolvi voltar à tona. 
     O ano de 2012, na verdade não foi um bom ano, perdi meu emprego o qual já trabalhava por 19 anos e de repente me vi do lar, simplesmente, não desmerecendo mas nunca me vi neste papel. Na verdade sempre vivi numa tremenda adrenalina, minha profissão exigia isso. Bom 2012 se foi com ele enterrei tudo que se referia ao finado emprego, tudo mesmo, até as roupas acredita!!!!
     O ano de 2013 chegou e com ela novas esperanças, ás vezes na vida é necessário se enterrar o velho, para que o novo possa vir, é isso que fiz. Estou engajada em uma nova profissão, a arte de ensinar matemática, acreditem!!!! Não sei se vou sobreviver, mas a vida é assim mesmo, cheia de desafios á serem perseguidos, além disso continuo fazendo o que sempre gostei, artesanato com a Vou De Chinelo e agora vou entrar com alguns acessórios, nestes entremeios vou postando, coisas interessantes sobre beleza e bem estar, artesanato, curiosidades e o que mais vocês pedirem. 
     Um feliz ano para todos nós, e que todos os nossos objetivos sejam conquistados nesta nova fase.
     Obrigada amigos.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário